CONDIÇÕES GERAIS PARA RESERVAS NO IBEROSTAR HERITAGE GRAND AMAZON
Reservas
Alterações de nomes serão permitidas até 10 dias anteriores as datas do embarque.
Condições gerais
Condições gerais para individuais, pequenos grupos e Incentivos no Cruzeiro Iberostar Heritage Grand Amazon.
- As tarifas a serem pagas pelo cliente serão as tarifas vigentes na data da solicitação da reserva.
- Os valores indicados são em Reais (R$) e incluem todos os serviços a bordo do barco, hospedagem, comidas, bar, festas, excursões.
- Os traslados aéreos, até o Aeroporto de Manaus, e em terra, desde o Aeroporto de Manaus/Porto de embarque/Aeroporto de Manaus, não estão incluídos no valor do pacote de serviços. O Porto de embarque será aquele indicado no contrato charter ou de outra forma comunicado ao cliente.
- A apresentação do passageiro no Porto, na data e hora indicada em sua passagem (o voucher), é de inteira responsabilidade do mesmo, e não lhe será concedido o direito de reembolso ou indenização da importância paga, na hipótese de sua não apresentação no horário estipulado.
- O Iberostar Heritage Grand Amazon poderá adiar seu zarpe em até 24h por motivos climáticos, de caso fortuito ou de força maior. Passado o referido prazo, e se eventualmente persistirem as circunstâncias que motivaram o atraso a Iberostar Heritage Grand Amazon poderá anular o cruzeiro e reembolsar a importância paga, sem a obrigação de quaisquer outros tipos de indenizações aos passageiros. Não serão reembolsados aos clientes os valores pagos na contratação de traslados aéreos ou terrestres até o Porto de embarque e vice-versa.
- O passageiro, uma vez embarcado, não poderá solicitar a mudança de sua cabine. O comando da embarcação poderá solicitar ao cliente a mudança de sua respectiva cabine nos casos de risco ao seu bem-estar físico ou conforme dispuser a regulamentação vigente para a embarcação.
- O cancelamento deverá ser comunicado pelo cliente através do e-mail: amazonas@viverde.tur.br. A data de comunicação do cancelamento a ser considerada, para fins de cálculo dos percentuais de reembolso apontados acima, será a data de recebimento do primeiro comunicado do cliente, na forma prevista acima.
- O reembolso se dará em 30 dias úteis, a partir da data do recebimento do comunicado de cancelamento do Cruzeiro, mencionada acima.
- O passageiro é responsável por estar com sua documentação em dia de acordo com a legislação brasileira vigente. A Iberostar Heritage Grand Amazon poderá recusar o embarque do passageiro que não possuir a documentação legal exigida, sem a obrigação de restituir qualquer valor pago pelo cliente ou pagar quaisquer outros tipos de indenizações.
- A Iberostar Heritage Grand Amazon se reserva o direito de impedir o embarque ou exigir o desembarque de passageiros que possam perturbar o bem estar dos demais passageiros, conforme dispõe o regulamento da embarcação.
- O serviço paramédico de bordo é gratuito para a 1ª consulta e cobre apenas serviços de primeiros socorros de uma enfermaria. Os demais atendimentos médicos serão cobrados conforme tabela de preços existentes na Recepção do barco. O uso de quaisquer medicamentos será de responsabilidade exclusiva do passageiro usuário da medicação.
- A Iberostar Heritage Grand Amazon se reserva o direito de suspender um cruzeiro no caso de não se cumprir a contratação do número mínimo de 30 passageiros a bordo, mas desde que referido cancelamento ocorra no prazo mínimo de 30 dias de antecedência da data prevista para início do Cruzeiro. Neste caso, a empresa procederá ao reembolso da importância paga, sem a obrigação de outras indenizações, no prazo de até 10 dias após o aviso de cancelamento do cruzeiro.
- Quaisquer atos, práticas esportivas ou outros comportamentos que envolvam risco acentuado, inclusive o consumo de comidas e bebidas em excesso, ou que transgridam indicações médicas dadas, ou que sejam contraindicadas para a saúde do passageiro, são de exclusiva responsabilidade do mesmo.
A Iberostar Hotels & Resorts através de seu luxuoso navio cinco estrelas Iberostar Heritage Grand Amazon, sente-se honrada em recebê-lo a bordo. Desejamos uma
excelente estada, e que possa desfrutar de toda a exuberância e beleza da floresta amazônica.
Nossa tripulação e corpo gerencial estão a sua inteira disposição para prestar-lhe toda a assistência que se faça necessária.
Informações Gerais
Diariamente | Recepção | Enfermaria | Boutique | Serviço de Quarto |
---|---|---|---|---|
Timetable | 06:00 AM to 11:00 PM | 24 hours | 10:00 AM - 01:00 PM 02:00 PM - 04:00 PM 06:00 PM - 08:00 PM 09:00 PM - 10:00 PM | 11:00 AM to 11:00 PM |
Restaurante Kuarup | |||
---|---|---|---|
Café da manhã 07:00 AM to 09:00 AM | Almoço 01:00 PM to 02:30 PM | Jantar 08:00 PM to 09:30 PM | Jantar de Gala 07:45 PM to 21:30 PM |
Tucano Grill | Deck Sol | ||
---|---|---|
Continental 05:00 AM to 11:00 AM | Lanche Dia 12:00 PM to 03:30 PM | Lanche Noturno 05:00 PM to 08:00 PM |
Discoteca Lua(Moon Disco) | Deck Mandi | ||
---|---|---|
Coquetel de Boas Vindas & Reunião de segurança a bordo Sexta e Segunda 07:00 PM to 07:30 PM | Music Bar 06:00 PM to 01:00 AM | Pista de Dança 10:00 PM to 01:00 AM |
Bares | |
---|---|
Bar Lua – Disco Lua 06:00 PM to 01:00 AM | Bar Arara – Deck Sol 09:00 AM to 01:00 AM |
Restaurante Kuarup: Solicitamos a utilização de calças compridas no jantar para os homens.
Fumar: De acordo com as normas de segurança é proibido fumar na parte interna da embarcação bem como nas áreas sociais, restaurante principal e boate. Fumar somente é permitido do deck superior ou na sacada dos apartamentos.
Chamadas Telefônicas: Ligações externas devem ser realizadas na recepção da embarcação. Favor consultar nossa tabela de preços.
Piscina: Favor utilizar as toalhas especiais azuis que estão disponíveis na área da piscina. Horário de utilização da piscina: 07:30 as 19:00hs. O tratamento químico da piscina será feito as 20:00h.
Lavanderia: O horário de recolhimento de roupas para a lavanderia é realizado até as 10:00hs, por favor deixar as roupas sujas na sacola da lavanderia sobre a cama junto com o formulário devidamente preenchido e assinado. As roupas serão devolvidas no mesmo dia antes das 22:00hs.
Equipamentos Eletrônicos: Recomendamos manter equipamentos eletrônicos no armário para evitar o efeito de resfriamento do ar-condicionado. Voltagem das tomadas na cabine é de 110V.
All Inclusive: O regime de ALL INCLUSIVE proporciona aos hóspedes o direito do consumo de bebidas refrescantes, alcoólicas e importadas. Aos menores de 18 anos serão servidas somente bebidas não alcoólicas.
Check out: Solicitamos que o check out seja providenciado na noite anterior ao desembarque, que suas malas sejam fechadas, sinalizadas e deixadas ao lado da porta de sua cabine até as 07:00hs da manhã do dia de seu desembarque. As malas serão entregues mediante apresentação de um passe de saída fornecido pela recepção.
Desembarque: O desembarque poderá ser feito a partir das 07:30hs logo após a atracação do navio no porto. O tempo limite para desembarque não poderá ultrapassar das 08:30hs.
Late Check-out: Mediante pagamento e sujeito a disponibilidade, favor consultar a recepção.
Gorjetas: Solicitamos a gentileza de não entregar gorjetas individualmente durante o cruzeiro; pedimos que as mesmas fossem entregues na recepção no momento de seu checkout onde será depositada numa urna. Recomendamos U$ 18.00 por dia por pessoa.
Toiletes: Pedimos que não sejam dispensados papéis ou objetos de qualquer natureza no vaso sanitário.
Outras atividades a bordo |
---|
Consultar a programação no quadro de aviso em frente à recepção. Palestras, visita a ponte de comando, hidroginástica, música clássica, shows e eventos, discoteca, biblioteca e jogos de mesa a disposição na recepção |